Após negociar em sigilo, Santos corre para fazer anúncio de Bruno Henrique
O Santos quer negociar Bruno Henrique Marques Torres, o Bruno Marques. O jogador está fora dos planos da diretoria do Peixe e deve ser emprestado ao futebol português, segundo o jornalista Lucas Costa, o jogador chama a atenção do Moreirense e pode ser emprestado ao clube lusitano.
O jogador já teve uma sequência na equipe do Peixe, principalmente na temporada de 2020, com o técnico Cuca. Bruno não se firmou nos anos seguintes e acabou sendo emprestado para o futebol português em duas oportunidades, sem espaço no Santos novamente, a Europa deve ser o seu destino.
Apesar de ter Bruno Marques no elenco, a diretoria santista entende que a chegada de um novo centroavante é necessária. Com a saída de Alfredo Morelos, emprestado ao Atlético Nacional, da Colômbia, a busca por um novo atacante deve se intensificar. O nome de Alan Kardec vem sendo especulado, a informação também é de Lucas Costa, o atacante está no Atlético Mineiro e é um dos desejos de Alexandre Gallo.
Santos na busca por reforços
Além de um centroavante, o Peixe quer contar com pelo menos mais quatro reforços, sendo um goleiro, um zagueiro e dois atacantes de lado de campo. Um jogador que está muito próximo de ser anunciado é Billy Arce, o atacante estava livre no mercado após deixar o Once Caldas, da Colômbia, e deve ser o primeiro reforço santista, inclusive, Fábio Carille comentou sobre o equatoriano em entrevista coletiva após o empate com o Vila Nova:
“Billy é um atleta que acompanhamos há um bom tempo e já temos um conhecimento sobre ele. Sua última partida foi no final de maio, então precisamos ser pacientes enquanto avaliamos os resultados dos exames médicos que ele fez ou ainda fará. Sei que ele pode atuar em diferentes posições, mas falarei mais sobre ele em breve”, afirmou o técnico alvinegro.